top of page

Uma dos Meus Favoritos

Boa tarde,

se ainda agora descobriram este site, não se afligem, ainda vão a tempo de saber as novidades. Este site está reservado a uma Saga chamada Profecia da Luz e Da Escuridão, para saber mais sobre a minha pessoa basta passar no meu outro blog Love Peace and Write.

Mas o que venho falar hoje é de uma pessoa que me ajudou bastante a seguir os meus sonhos, uma autora fantástica, com espírito antigo e uma personalidade fantástica, a menina Mariza Martins que já publicou dois livros, que eu recomendo plenamente, e como são dos meus favoritos, estarão aqui como recomendações.



 

Destino Celestial

Autor: Mariza Martins Data de publicação: Novembro de 2013 Número de páginas: 362 ISBN: 978-989-51-0742-1 Colecção: Mundo Fantástico Género: Literatura Fantástica

Sinopse

Brenda Anderson é uma insegura jovem estudante que treme ao tentar visionar o seu futuro. É no início de um novo ano letivo que a sua vida agita-se de ação e emoção… assim que choca de encontro a um belo, mas mal-humorado colega.

Para além de cuidar do seu irmão, procurar mitigar o calor que Hayden faz vibrantemente correr nas suas veias e tentar decifrar o que se passa com o seu melhor amigo, Brenda tem ainda o problema que lhe tira noites de sono desde tenra idade… os seus malditos pesadelos.

Num inesperado ápice, Brenda deixa de ser uma mera humana e passa a ser vista como a milagrosa salvação de um povo constituído por Anjos. Com um Destino recheado de treinos, perigos, responsabilidades, poderes e mistérios, está nas mãos de Brenda o futuro desta espécie.

Estará ela preparada para se tornar a Guerreira que os Anjos tanto precisam? Será mesmo esse o seu verdadeiro Destino? Será ela suficientemente forte quando toda a verdade for desvendada? E quando descobrir que o caminho que a incitam a percorrer pode ameaçar o amor da sua vida?

Mergulha nas profundezas deste romance misterioso, pois estás destinado(a) a lê-lo.

Para comprar basta ir aqui.

 

Irmandade

Autor: Mariza Martins Data de publicação: Novembro de 2015 Número de páginas: 432 ISBN: 978-989-51-5456-2 Colecção: Viagens na Ficção Género: Romance

Sinopse “Quem me dera que ele me tivesse morto. Seria tudo tão mais fácil. Todavia, não morri, por isso, irei algum dia renascer das cinzas?” Jade conquistou uma segunda oportunidade; uma nova vida, obrigando-a a integrar uma comunidade secreta residente na Ilha de Skye, cujas verdadeiras origens remontam à constelação de Draco. Rebelde e de espírito livre, Jade é confrontada com os demónios do seu passado, com as emoções do seu presente e com os perigos que ameaçam o seu futuro, assim como o de toda a comunidade. Irmandade é um Romance Fantástico que alia aventura, romance e misticismo, abordando o poder do amor-próprio, a busca pela felicidade e pela liberdade. Entra neste mundo fantástico, pois a Irmandade e os segredos que nela se escondem esperam por ti!

Para comprar basta clicarem aqui.

 

Espero que possam dar uma vista de olhos, ela é uma das pessoas que me apoiaram para publicar o meu livro, e vale a pena poder ler estes livros. Espero que gostem.

Destaque
Tags
Nenhum tag.
bottom of page